03/03/2011 ás 13:46
"Escrevo porque encontro nisso um prazer que não consigo traduzir. Não sou pretensiosa. Escrevo para mim, para que eu sinta a minha alma falando e cantando, às vezes chorando..."
CLARICE LISPECTOR
Com essas palavras de Clarice Lispector, descrevo o que sinto quando estou criando novos mundos. Meu maior sonho é publicar um livro, mesmo que não seja tão famoso quanto a Saga de Harry Potter, Crepúsculo e Senhor dos Anéis. Para mim, basta que alguém goste do que escrevo e vira minha grande motivação para continuar. Torna-se minha gratidão.
"Sempre fora muito mal tratada por inúmeros motivos. Além de ser muito pobre e não saber ler e escrever,era órfã e vivia só. Jamais tivera um namorado,e nem um primeiro beijo decente. Era muito inocente sobre diversos pontos,e não se achava a mulher mais linda do mundo.
Seus cabelos desgrenhados,suas unhas sujas e compridas,seu rosto sem quaisquer tipo de maquilagem. Tudo junto tornava-se ótimos fatores que contribuíam com a critica e zombaria alheia.
Isso a feria profundamente. Perdera as contas de quantas vezes passara a noite em claro,derramando lágrimas e se perguntando do porquê de ser tão só.
“Mas hoje eu sou forte”'
Webs da Taty
03/03/2011 ás 13:46
Reviewed by RecantoDoCredito
on
18:13
Rating: