24/02/2011 ás 20:44
Comer, Rezar, Amar, de Elizabeth Gilbert
Estou lendo um livro chamado Comer, Rezar,Amar. Apesar do que alguns rezenhistas brasileiros tenham dito sobre ele, não o vejo como um livro de clichê, feito para atrair leitores que gostam de auto-ajuda.
O livro retrata a experiência da própria autora (corrija-me se eu estiver errada, e perdoe-me por esse erro), em relação a sua vida.
Comer, porque ela passa alguns meses na Itália, e se apaixona pela comida, de forma que não para de comer. Tanto que acaba engordando aquilo que perdeu diante de sua tristeza, e ganha dois quilos de presente.
Rezar porque ela passa mais 4 meses (se não me engano, são 4 meses) em um recinto de meditação, onde aprende a lidar com o seu espírito e superar as dores causadas pelo divórcio nada amigável. Sempre rezando.
Ainda não cheguei à parte do Amar. Mas contarei aqui, quando terminar de lê.
E por favor, antes de fazer qualquer critica sobre um livro, filme ou qualquer outra coisa, procure ter um pouco mais de conhecimento sobre o que pretende criticar. Leia o livro, assista ao filme, converse com os fãs e não-fãs. Ai sim, tire suas conclusões.
Essa é a opinião de uma pessoa que lê estilos diferentes de livros. E, pode até não valer de nada ou sequer alguém lerá isso, mas fico satisfeita de dizer que fiz minha parte.
24/02/2011 ás 20:44
Reviewed by RecantoDoCredito
on
18:02
Rating: