Só uma vez na vida eu gostaria que fosse diferente!
Acho que está na hora de me reinventar e correr atrás de verdade daquilo que sonho. Por que é engraçado como as coisas mudam de um segundo para outro, mesmo sabendo que algumas delas iriam acontecer. E isso cansa... Não ser pega de surpresa mesmo quando a notícia é ruim!
Essas situação me abate mais do que eu gostaria, mais do que eu planejava. Não queria que as coisas mudasse assim, de uma hora para outra, na verdade, eu estava bem confortável com a vida que eu levava aos 11 anos de idade. Descobrindo um pouco sobre o mundo dos garotos, ainda tinha uma pai para me dizer sobre o certo e errado e para passar a mão na minha cabeça quando fosse o errado... Acho que daquela época o que mais falta é a forte dedução de pai em todas as vezes que eu não estava bem... Não há ninguém neste mundo tão bom nisso quanto meu pai e minha mãe. É tão fácil mentir para o resto do mundo dizendo que está tudo bem, mas eles não! Não há mentira no mundo que esconda os medos, os anseios, os pesadelos, o aperto no coração...
E quando a gente pensa que já deu, que já basta, vem mais um balde de água fria. Mais uma redução que só causa dor e sofrimento trazendo consigo todas as outras dores antes adormecidas... Queria que fosse diferente, a pesar de inevitável.
Nem na família sou normal!
Nem com os amigos sou normal!
Nem comigo mesma eu sou normal.
Talvez seja isso o que me defina, o que me molda, o que me constrói. Essa coisa de ser diferente do resto dos 94% da humanidade. Mas tudo bem, um soldado não volta da guerra sem traumas, sem perdas, sem feridas. Um soldado volta mais experiente. E é assim que vou encarar essa situação. Como mais uma experiência... Mesmo sendo amarga.
Só uma vez na vida eu gostaria que fosse diferente!
Reviewed by RecantoDoCredito
on
16:22
Rating: