Lisbela e o Prisioneiro - Trilha sonora
Toda vez que escuto essa música, me lembro do filme! Sério! Ela é de Caetano Veloso e até o clipe oficial leva cenas do filme.
Em seguida nós temos Espumas ao vento, de Elza Soares. Quem não se emocionou com a Inaura no filme, é porque não tem sentimentos!
Em seguida nós temos a música Lisbela, de Los Hermanos.
Depois nós temos a Dança das Borboletas de Zé Ramalho e interpretada pelo mesmo junto com o grupo Sepultura. O resultado dessa combinação? Incrível!
Ao vivo:
Para o filme:
E Caetano volta com Oh Carol.
Com tanta música agitada, a música seguinte foge da regra. Tão calminha que lembra as músicas antigas cantadas nos filmes norte-americanos que Lisbela tanto ama! A música narra o momento em que Leléu não se sente bom o suficiente para Lisbela. Tão tisti!
A banda foi criada apenas para interpretar essa música, pena que não continuaram! Felizmente Clarisse continuou carreira \o/ Ela estava tão novinha, quase não reconheci! kkk
Depois nós temos uma bem arretada. A dama de ouro de Zé Britto, é uma mistura de forró com metal que ficou muito, muito, muito bom! Aí sim eu sinto prazer em ouvir forró! \o/
O Filme é encerrado com Amor é Filme do grupo Lirinha. Deu até prazer ver os créditos!
E de bônus nós temos um forró real!. Sabe Lisbela? Isso, aquela que Los Hermanos cantou uns vídeos atrás? Pois é, cá está ela na voz do Trio Forrozão.
Lisbela e o Prisioneiro - Trilha sonora
Reviewed by Redação
on
11:07
Rating: