Eu lendo


Não existe pessoa mais lenta do que eu para ler, sério, não existe! Se o livro não me empolga eu acabo deixando para depois, e depois, e depois... Mas eu leio! O resultado disso é que estou lendo, ao mesmo tempo, os seguintes livros: Morte Súbita, A maldição do Tigre, A guerra do Apocalipse e O Hobbit. Muita gente vai dizer; "Mas são livros tão fodas!" E são! Mas, ou eu estou perdendo o vício ~cry~ ou eles realmente não estão chamando minha atenção como eu gostaria.
Tenho a pretensão de postar uma resenha sobre cada um deles lá no +Manias de Escritora, por isso devo tomar vergonha e agilizar as coisas... Ai,ai! Oh vida...
A boa notícia é que com esse sentimento de "retomar as rédeas dos blogs" me deu várias ideias bacanas. Talvez eu aplique uma aqui e espero que vocês gostem \o/
Chega de texto sem nexo, até o próximo poste!



Eu lendo Eu lendo Reviewed by RecantoDoCredito on 18:52 Rating: 5