Pato Fu - Trechos legais

Pouco adiantou acender cigarro, falar palavrão, perder a razão. Eu quis ser eu mesmo, eu quis ser alguém, mas sou como os outros que não são ninguém! Acho que eu fico mesmo diferente quando falo tudo o que penso realmente. Mostra todo mundo que eu não sei quem sou e uso as palavras de um perdedor...
As brigas que ganhei nem um troféu como lembrança pra casa eu levei. As brigas que eu perdi, estas sim, eu nunca esqueci!

Perdendo os dentes


Dentro do meu carro a estabilidade me faz acreditar que está tudo bem, tudo em seu lugar. E logo me esqueço, tudo tem seu preço. Aumento a velocidade e atravesso a cidade sem pensar. Sem pensar em mais ninguém à não ser em quem gosta de mim, me esqueci numa curva que fiz tão veloz que o amor não morreu por um triz!
Mas naquela estrada, naquela madrugada, acho que matei alguém e no mesmo instante morri um pouco também. Fui até o rapaz que ainda vivia e vendo ele morrer, sem saber o que fazer, segurei sua mão fria. Vi que era pobre, moço sem instrução, cheirava a pinga barata, uma aliança no dedo... Talvez fosse um ladrão.
Ajoelhei-me ao seu lado, me dizia o atropelado: Fique com a pior parte de tudo que é chamado civilização. Devolva este anel pra a dona daquele bordel. Foi lá que eu roubei e diga pro dono do bar que minha conta... Encerrei.
Silenciou de repente, gemeu como um cão e sobre o asfalto quente seu sangue escorreu suavemente todo pelo chão. Olhei a cidade, olhei pro meu carro, voltei a correr... Pensei em fugir, quis não mais viver...

Um ponto Oito
Pato Fu - Trechos legais Pato Fu - Trechos legais Reviewed by RecantoDoCredito on 17:40 Rating: 5